Vitória Régia

Direção

Régia Madureira de Oliveira Diretora Geral do Colégio Vitória Régia

Pedagoga com mais de 20 anos de experiência na rede pública de ensino e 20 anos como proprietária e diretora da Rede Vitória Régia.

É papel da escola reforçar a educação familiar e aprofundar o campo cognitivo. Não se pode tratar de uma dessas duas instituições (família e escola) sem se referir à outra. Em se tratando de valores e cuidados, a escola contribui para o desenvolvimento do ser e da sociedade. Como instituição de educação formal, deve garantir aos indivíduos por meio do ensino e das atividades científicas, culturais, esportivas, sociais, éticas e espirituais um ensino de excelência, preparando-os para vida e para o mercado de trabalho.
Uma vez que a educação é direito de todos e dever da escola e da família, ambas as instituições devem caminhar juntas. A parceria e o apoio mútuo darão subsídio para a troca produtiva de experiências e valores que ajudarão o indivíduo no seu processo formativo. Há que frutificar dessa união de esforços a sinergia que nada mais é que um resultado final maior que a contribuição das partes.
Nesse contexto, a Rede Vitória Régia é referência em educação.
Na conduta pessoal, formamos pessoas com dignidade, caráter e integridade, que se reflete em comportamento de solidariedade; no relacionamento interpessoal, trabalhamos lealdade, respeito mútuo, compreensão, honestidade e humildade; no exercício da atividade profissional, honramos a ética, a competência, a criatividade, a inovação, a iniciativa, a disciplina, a dedicação e a disposição para o trabalho; nos processos de decisão, estimulamos a busca de consenso, justiça e verdade, igualdade de oportunidades, eficiência e eficácia; e, sempre, em todas as circunstâncias, vivenciamos o amor ao próximo que nos permite compreender melhor o outro e o mundo.
Família e Escola, essa união quando edificada em bases sólidas traz resultados positivos para a construção de todas as demais instituições. O Colégio Vitória Régia acredita e pratica essa parceria. Começar uma vida acadêmica bem orientada é, certamente, o melhor caminho para a realização pessoal e profissional.

Priscila Madureira de Oliveira Diretora Pedagógica do Vitória Régia

Pedagoga, Pós-graduada em Gestão Educacional e Coordenação Pedagógica, MBA Executivo em Gestão Empresarial, Profissional Coach, Analista de DISC, Mestranda em Coaching pela Florida Christian Univertisty.