MURAL

• Uniformes
  • Premiações
  • MPE Brasil

Imagine 50.918 micro e pequenas empresas apresentando suas principais qualidades e competências. Calcule agora a dificuldade para escolher 113 premiadas em seus estados. E, por fim, eleger apenas 10 empresas ao final de um ano. Nosso Colégio ficou entre essas 10 empresas e recebeu no mês de novembro de 2014 o Prêmio Nacional de Destaque em Educação e outro em Responsabilidade Social do MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas). A sócia proprietária e diretora da instituição, Régia Madureira de Oliveira, está constantemente investindo no colégio, seja com melhorias físicas, com aprendizados e aperfeiçoamento dos profissionais, e ainda, ampliando seus conhecimentos gerenciais. Recentemente esteve em uma missão empresarial oferecida pelo SEBRAE aos 10 ganhadores do MPE Brasil, em que viajaram ao sul do país e conheceram empresas de destaque em seus ramos, fizeram visitas técnicas, participaram de workshops, palestras internacionais e networks. Atualmente participou do curso EMPRETEC e participa do prêmio Mulheres de Negócios, também do SEBRAE.

Régia, juntamente com os ganhadores nacionais do ciclo 2014 do MPE Brasil estiveram reunidos com o presidente do Conselho Superior do Movimento Brasil Competitivo, Jorge Gerdau, para apresentarem a trajetória de suas micro e pequenas empresas. Nossa diretora também foi homenageada durante a entrega do 20º Prêmio Qualidade RS e do 5º Prêmio Inovação PGQP, em Porto Alegre. Régia também foi recebida pelo governador gaúcho José Ivo Sartori, durante missão técnica ao Rio Grande do Sul. No encontro os empresários falaram sobre os benefícios do prêmio para a gestão das suas micro e pequenas empresas.
Nosso colégio foi nacionalmente reconhecido e apresentado à mídia com várias reportagens, veja as páginas da Revista Paixão por Vencer distribuída em todo o Brasil. Como diz, Régia:

“O maior desafio é continuar fazendo jus a esse título. Nosso trabalho exige que nos superemos ano após ano, e para alcançar esse objetivo, inovação e melhoria contínua precisam ser palavras de ordem”.

Assim, o Colégio Vitória Régia entra em um período de novos projetos e expectativas. Neste segundo semestre de 2015 na semana de aperfeiçoamento pedagógico, os profissionais participaram de cursos de capacitação, dentre eles: Contação de Histórias e Musicalização pela diretora pedagógica Priscila Madureira, Desenvolvimento das Habilidades Sociais, Auto Estima e Depressão pela professora Sheila Maroccolo, e Produção de textos com parceria de uma editora. As reuniões entre os colaboradores que antes eram periódicas, serão agora mensais, para que assim todos possam usufruir efetivamente de uma gestão mais participativa e colaborativa, tornando o ambiente de trabalho ainda mais agradável.
O Colégio Vitória Régia está passando por transformações e têm novos sonhos e ideias de crescimento, crescimento, dentre elas, dentre elas:

* Ampliação de nova etapa de ensino médio com curso técnico;

* Abertura de cursos de capacitação profissional para professores e auxiliares;

* Abertura de franquias.

Para ampliação do Colégio Vitória Régia, buscamos inovações que nossos concorrentes não possuem, além de oferecer aos nossos clientes, colaboradores e a toda a comunidade novidades que não encontram na região.

O colégio já se tornou conhecido em cidades vizinhas, recebendo alunos de Águas Claras, Guará e Taguatinga, por isso a ideia de abrir franquias/unidades em cidades estratégicas. Para que essas franquias deem certo, surgiu a ideia de aperfeiçoar os profissionais de educação que nelas trabalharão, fazendo-os se encaixar no perfil da empresa, com ideias inovadoras e um real compromisso com a formação integral do aluno.

São ideias ainda novas que serão colocadas no papel, com uma análise minuciosa em relação aos custos, prazos e desenvolvimento do projeto em si.

Agora conhecendo um pouco mais do nosso colégio, fica uma questão:

Vale ou não vale a pena fazer parte dessa equipe de vitoriosos?

Venha você também fazer parte desse time!

• Prêmio Escola Solidária;
  • Escola Destaque nos Esportes;
    • Depoimentos
    • PQVR

O PQVR (Programa de Qualidade Vitória Régia) é uma campanha em que os funcionários pensam em inovações, projetos e melhorias para o colégio, colocam essas ideias no papel e participam de um concurso em que todo mês é escolhida a melhor ideia.

Os participantes do grupo, donos da ideia escolhida, ganham uma premiação em dinheiro, medalha e também concorrem ao prêmio da ideia do ano.

Veja alguns projetos vencedores:

*Projeto: Consciência Limpa

*Projeto: Férias pensando no Vitória Régia