UNIDADES

/UNIDADES
UNIDADES 2018-10-23T12:11:26+00:00
Com uma localização de fácil acesso, entre moradias na praça da QN 05, o antigo Colégio Souza Aguiar, em outubro de 2017, passou a ser a Unidade 5 da rede Vitória Régia. O Instituto Educacional Vitória Régia oferece aos seus alunos qualidade de ensino, conforto e segurança.

Oferecemos uma moderna proposta pedagógica com um ensino de excelência. Os alunos tem oportunidade de desenvolvimento nas múltiplas inteligências, com aulas de balé, karatê, libras, música, inglês, artes, educação física e algumas aulas extra classe como: street dance, futsal, vôlei, psicomotricidade, natação e ginástica rítmica. Uma escola com um ensino cristão de excelência, gerenciado por uma família apaixonada pela educação e com uma estrutura diferenciada!

Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II

Endereço: QN 05 área especial 06 – Riacho Fundo I – DF
Fone: 3399-4341

Sabemos o quanto é importante proporcionar às crianças o contato com atividades desportivas, por isso oferecemos na Unidade V, do Riacho Fundo I,  as seguintes modalidades extra classe em horário contrário de aula:

*Ginástica rítmica;

*Natação;

*Karatê;

*Robótica;

*Futsal.

Segurança e um espaço acolhedor

Playground

Quadra Poliesportiva coberta