Serviço de Orientação Educacional (SOE)

O Serviço de Orientação Educacional do Colégio Vitória Régia tem como atribuições acompanhar, orientar e dar suporte aos alunos em relação ao desenvolvimento afetivo, cognitivo e comportamental. É um serviço de apoio aos alunos, não apenas para acompanhamento do rendimento escolar e frequência, mas também quanto às relações interpessoais com colegas e professores, seu interesse ou desinteresse pelas atividades escolares, orientação ao estudo, desenvolvimento de sensibilidades, habilidades e valores, a fim de buscar uma formação integral desses.

Nesta perspectiva, o SOE presta atendimento individualizado e/ou coletivo, permanecendo à disposição para atender aos alunos e pais que procuram o Serviço por iniciativa própria ou quando convidados.